“Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores” (Salmo 1.1).

Felizmente, acaba hoje o carnaval, pois, muitos prejuízos traz ao nosso povo; basta analisar as estatísticas para verificar que os danos foram maiores do que aquilo que chamam de benefícios. As mortes por causa de acidentes nas estradas, outras provocadas por pessoas embriagadas, que dirigem automóveis sem qualquer responsabilidade. Enfim, as tragédias são diversificadas, mas, os responsáveis pela “festa” continuam a achar que vale continuar. Coisas piores ainda acontecerão; certamente o número de abortos aumentará nos próximos três meses; doenças infecto-contagiosas proliferarão, inclusive AIDS. Bem-aventurados os que não participaram de todas as abominações deste e de outros carnavais porque amam e temem ao SENHOR.

Esta entrada foi publicada em Devocional. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>