| Principal | Ministérios | Células | Boletins | 4 Estações | Localização | Contato |

11 de novembro de 2018

Mês da Música

Que alegria poder falar sobre música! Melhor ainda, poder falar sobre a importância da música no Corpo de Cristo. Vemos que Deus a colocou em toda a Sua criação.

Os pássaros cantam, e são diferentes tipos de pássaros, e diferentes tipos de canto. As árvores têm sua maneira de expressar melodias, os trovões emitem um som musical próprio e único, o som do mar é uma das melhores músicas que se pode ouvir!

Deus poderia ter criado o mundo sem som; poderia ser tudo silencioso, mas Ele não fez assim... Fez questão de deixar registrado, em cada detalhe da natureza, sua incrível criatividade musical. E não foi diferente conosco; todos temos música dentro de nós, até mesmo naqueles com deficiência auditiva, existe música!

Sim, a música se faz presente em todos os sentidos! A música transforma o ambiente, faz-nos festejar; a música acalma a alma, faz-nos refletir; música motiva e dá estímulo. A música, em si, é versátil e muito usada nos dias de hoje, para vários ramos dentro da nossa sociedade. Realmente, é difícil imaginar uma vida onde a música não exista ... Mas o que queremos pensar é na música, segundo o ponto de vista bíblico.

Ela aparece milhares de vezes!

Paulo e Silas cantavam na prisão em meio ao sofrimento, o povo de Israel usava música até para guerrear.

Os anjos cantam no céu o tempo todo, em adoração, e o que dizer do livro dos Salmos que é um livro de cânticos! Podemos dizer que Deus é musical! Convido-os a mostrar a melodia que está dentro de vocês, em adoração e louvor ao Deus grandioso que servimos, em nossa programação anual “Tauá Talent”!

Venha e participe, vamos nos unir pra juntos adorarmos o Nosso Criador por meio de canções, mais uma vez!

Thays Klava

Clique nos links abaixo para imprimir seu boletim:


 

Para baixar e visualizar seu Boletim, você precisa ter instalado em seu computador o Adobe® Acrobat® Reader. Você pode fazer o download gratuitamente no site Adobe. Clique aqui.