| Principal | Ministérios | Células | Boletins | 4 Estações | Localização | Contato |

18 de fevereiro de 2018

Clima de Festa!

A história de uma igreja pode ser contada por muitas “vozes”. Dizem que um ponto de vista depende da “vista do ponto”. Mas algo é bem interessante nas comunidades cristãs locais, que nos difere das outras organizações. Mesmo com experiências culturais, pessoas e lugares diferentes, sempre teremos algo em comum: nosso início e destino. Usando a linguagem anatômica, já que somos o corpo Dele, temos a mesma “origem” e “inserção”. Assim como nossos músculos têm em acidentes ósseos sua origem e inserção, nós temos na soberania de Cristo Jesus a nossa gênese e o nosso fim.

Talvez não haja ainda espaço para descrever com precisão tudo de importante para fazer uma comunidade cristã atravessar 90 anos, como em nosso caso. Sabemos que muito suor, lágrimas, experiências maravilhosas, pessoas e líderes relevantes estarão sempre na história de uma igreja. Podemos atribuir, sem medo de errar, a uma só pessoa e a um ministério a glória deste tempo: à pessoa de Jesus Cristo e ao ministério do Espírito Santo. Sem Ele não estaríamos aqui, não haveria nada a celebrar, as portas estariam fechadas, as vidas estariam perdidas, o bairro seria muito pior e as portas do inferno teriam prevalecido. Foi Ele que enviou os pastores, Ele que transformou e sustentou seu povo nas crises, a coragem e a criatividade para pregar o evangelho sempre vieram do Senhor. Glórias a Deus Pai, Filho e Espírito Santo pelos 90 ANOS de existência da IB Tauá.

No próximo final de semana, celebraremos o aniversário. Entre no clima! Alegre-se conosco! Compareça nos três cultos, convide pessoas, ore por nós.

Pr. Mauricio Bossois

 

Clique nos links abaixo para imprimir seu boletim:


 

Para baixar e visualizar seu Boletim, você precisa ter instalado em seu computador o Adobe® Acrobat® Reader. Você pode fazer o download gratuitamente no site Adobe. Clique aqui.